sexta-feira, março 11, 2005

Põe e dispõe de mim

"Faz um sorriso e anda cá,
a ver no que dá,
põe e dispõe de mim
dança um pouco em silêncio,
pergunta em que penso,
põe e dispõe de mim
e diz ao sol que eu já vou,
mas preza o que eu dou,
põe e dispõe de mim
leva-me as roupas de que gostes,
mas nunca te mostres,
não não,
põe e dispõe de mim
vá muda-me o que eu só não mudo,
acaba com tudo,
põe e dispõe de mim
mas se um dia quiseres ter do teu lado,
um corpo pisado,
põe e dispõe de mim."


in, violentamente.blogspot.com

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Andava eu nas minhas lides cibernáuticas quando me lembrei... Peixinho da horta!! Resolvi espreitar e apesar de as restantes temáticas serem bastante pertinentes, não estando ao alcance de qualquer "basico", entendi que deveria dar um "arzinho da minha graça" deixando uma pequena nota, em particular neste poema relembrando os últimos 7 anos...

Obrigado por seres quem és!

5:04 AM  

Postar um comentário

<< Home