terça-feira, fevereiro 15, 2005

Os blogs são para os arrogantes...

Ao dar uma voltita por outros blogs, descobri uma perspectiva adicional de ver estes espaços virtuais criados pelos próprios autores. Então o rapazito dizia o seguinte:

"Let's face it: Blogs are for the arrogant. They're here because there is a gross demand for the need to express your opinion. Now, there's nothing inherently wrong with that, it's just that nobody gives a fuck what you think. Hopefully, nobody gives a fuck what *I* think."

O que até não deixa de ser verdade. São criados com o intuito de exteriorizar os nossos pensamentos, de modo a satisfazer o ego narcisista que existe em cada um de nós, como se realmente alguém se importasse com aquilo que pensamos!!!!

Estes textos que aqui se ensaiam de estilo "neo-literário", muitas vezes sobre "pseudo-politiquices" (expressões da minha amiguinha osga) são nem mais, nem menos pensamentos anotados numa página virtual em vez do tradicional caderno de notas de capa preta.

Para os mais ousados, quiçá as primeiras linhas de de um possível livro a escrever na maturidade. Afinal há que começar por algum lado...

E já que toda a merda, hoje em dia, escreve um livro...

Ah...