segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Preconceitos...

Hoje apeteceu-me ler, mas não tinha livro...
Saí de casa a pensar que devia levar qualquer coisa para ler. Entre as "Conversas com Deus" que destemidamente comecei a ler, contudo, sem fôlego para acabar (e por isso guardo-o religiosamente na minha mesa de cabeceira à espera que um dia me venha tal disposição outra vez) e o "Kamasutra ilustrado", a primeira coisa que me veio à cabeça foi levar este último para me fazer companhia no barco.

Mas depois pensei melhor e decidi que não seria grande ideia esta. É que não é habitual o pessoal andar a ler livros sobre sexo assim no dia-a-dia, (chiça, que eram capazes de me encontrar uma patologia qualquer!!!) ainda para mais depois de uma noite como a de ontem, cheia de entusiasmo e de vontade de atribuir o benefício da dúvida a um partido que se arroga como o salvador de Portugal, no fundo uma verdadeira bússola para a desorientação geral que se tem vivido ultimamente.
Chegou a hora de ter confiança, que Portugal agora vai ter um rumo!!!! Ou não...

Bem, de qualquer forma ia precisar de qualquer coisa para ler. Decidi comprar o jornal na estação. Mas o meu relógio que tende a transmitir-me uma ideia errada das horas pregou-me novamente uma partida e o resultado foi que assim que meti os pés fora do autocarro tive que experimentar a resistência das minhas botas ao asfalto (vulgo, desatar a correr) para ver se ainda apanhava o bendito barco.

Logo, não comprei a merda do jornal, leitura esta mais aceitável...