quinta-feira, dezembro 08, 2005

Reset


É bom perceber que há dentro de nós um espírito de sobrevivência que nos faz lutar pela vida e acreditar que, apesar dos maus bocados e do sofrimento que passamos, ainda existe a capacidade para admirar um dia bonito, de sentir os raios quentes do sol de inverno.

É bom pensar que a vida está recheada de pormenores tão pequenos e tão importantes que nos alimentam a alma.

Estou a despertar de um sono profundo. Estou a mudar.
Confiante de um futuro melhor.
Estou a levantar-me gradualmente, mas desta vez mais forte.

Porquê?

"Porque eu amo infinitamente o finito, porque eu desejo impossivelmente o possível, porque eu quero tudo ou um pouco mais ..." Álvaro de Campos

Sei o que quero e para onde vou.

E sim, sinto a imponência da árvore de Natal gigantesca, sinto a beleza da cidade iluminada.

Sinto...

6 Comments:

Blogger pedro said...

Esse belo sorriso diz tudo...! Fico contente por ver te ver e logo a sorrir!

A vida é para ser vivida! Seja nos bons ou nos maus momentos (preferencialmente nos bons)...

Beijos directamente de Timor!

11:52 PM  
Blogger MPR said...

Mesmo não concordando contigo quando à árvore de Natal é bom ver-te a reagir, é bom ver-te a postar de novo e é bom ver-te... Olá, afinal esta és tu!

10:33 AM  
Blogger Mary Mary said...

Com esse sorriso na cara consegues tudo... :)

3:49 AM  
Blogger karmatoon said...

Ora... foi tudo muito »muito». E tudo ao mesmo tempo.
Para quem já não te via há tanto tempo, tudo foi novidade.
Mas agrada-me esse sorriso, sem dúvida.
Também não gosto assim tanto da àrvora gigantesca, mas não consigo deixar de olhar para ela.
Beijos

9:55 AM  
Blogger peixinho da horta said...

Bom, impõe-se aqui um esclarecimento: eu não disse que gostava da árvore de natal gigantesca, eu disse que sentia a sua imponência.

E gracias...

12:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

prima, costumo pensar que apreciamos as coisas boas da vida precisamente porque também há coisas más...ou seja, que todas as coisas más que passamos acabam por ser um estímulo para aproveitarmos todas as coisas boas que também se nos apresentam, sejam elas grandes ou pequenas...***

10:54 AM  

Postar um comentário

<< Home