quinta-feira, outubro 20, 2005

What is finally almost over?

Não posso deixar passar este dia [em que terminei, finalmente os meus relatórios de estágio], em que sinto que me saiu parte do peso das costas. "Parte" porque ainda me falta esperar pelo amanhã [pois que amanhã termina o prazo de entrega dos mesmos e ainda estou sujeita ao olho crítico da pessoa que os vai receber e pode sempre faltar qualquer coisa]. "Peso das costas" porque é realmente aborrecido fazer o que tenho feito nestes últimos dias. Burocracias, tempo e dinheiro [em cursos de formação, a maior parte deles pagos e obrigatórios para a obtenção de um limite de créditos] gasto em proveito de complemento de formação (they say) que a maior parte das vezes não o justifica.

Ainda assim, fico contente por estar na recta final [entenda-se, fase final do estágio para obtenção da carteira profissional]. Já falta pouco [só um exame escrito, com sorte]...
Assim espero eu [que tudo corra pelo melhor e não tenha que realizar prova oral].

Acho que assim já se compreende!

5 Comments:

Blogger MPR said...

Já ajuda... Só não sei que curso tás a tirar!

3:56 PM  
Blogger peixinho da horta said...

LOL
Já tirei... Impõe-nos quase 2 anos de estágio para sermos advogados!

3:58 PM  
Blogger MPR said...

BINGO! Agora sim... pronto já percebi! Direito! Posso descansar! :)

6:23 PM  
Blogger Mary Mary said...

Não é que a resposta estava neste post e eu nem tinha reparado... :)

E agora que digo? Bem, só me resta PARABÉNS!!! :)

O MPR é mesmo curioso, ele é assim de natureza... Eheheh!

7:49 PM  
Blogger peixinho da horta said...

Gracias!

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home