quarta-feira, outubro 19, 2005

Finally, it´s almost over...

Não posso deixar passar este dia, em que sinto que me saiu parte do peso das costas. "Parte" porque ainda me falta esperar pelo amanhã. "Peso das costas" porque é realmente aborrecido fazer o que tenho feito nestes últimos dias. Burocracias, tempo e dinheiro gasto em proveito de complemento de formação (they say) que a maior parte das vezes não o justifica.

Ainda assim, fico contente por estar na recta final. Já falta pouco...
Assim espero eu.

3 Comments:

Blogger MPR said...

É daqueles posts porreiros para quem te vê todos os dias... Agora quem não sabe o que andas a fazer fica um pouco à deriva...

12:05 PM  
Blogger peixinho da horta said...

Pois, compreendo.

Relatórios de Estágio. Última fase do estágio.

12:32 PM  
Blogger Mary Mary said...

Eheheheh!
Eu apesar de não te conhecer percebi logo que só podia ser acabar o curso... :P

Só podia mesmo! Trabalho ainda és muito nova para te reformares. Só restava isso, para se ter um alívio tão grande... :)

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home