quarta-feira, setembro 28, 2005

Chained...


Pois é, estava eu na minha visita habitual ao mundo da blogosfera, quando reparei que me tinham lançado um repto. Sendo assim, "não vá o diabo tecê-las", decidi aceitá-lo e vitimizar mais cinco que abaixo indicarei.

Ora, então cá vai:

5 coisas que me tiram do sério:

1- perceber a meio de uma conversa que afinal estava a ter um monólogo e não um diálogo porque a pessoa continua a utilizar precisamente os mesmos argumentos depois de lhe explicar por "a+b" que não é assim;

2- a impossibilidade de resolver coisas que não estão ao meu alcance, vulgo impotência;

3- o meu carro não pegar de manhã;

4- hipocrisia, arrogância, falta de humildade e de carácter;

5- ver animais abandonados e/ou maltratados.


Gosto especialmente de:

- dormir numa cama acabadinha de fazer e cheirar o perfume do amaciador nos lençóis;

- saborear um bom vinho tinto e umas boas "ticas" (para quem não sabe, "ticas" é um termo alentejano para designar bocadinhos de pão com linguiça e queijinho)na companhia de amigos a conversar;

- ouvir boa música;

- praia;

- dançar;

- ver o pôr-do-sol;

- estar quentinha, debaixo de uma manta no Inverno e ouvir a chuva lá fora;

- conhecer pessoas novas.


5 albuns:

1- Radiohead - Ok Computer;

2- PJ Harvey - To bring you my love;

3- The Smiths - Best of I e II;

4- Cranberries - Ode to my family;

5- Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness (não posso deixar escapar esta oportunidade para dizer que o meu cd está autografado!!!)
Esta oportunidade de mostrar em 5 albuns o panorama musical pessoal parece-me muito limitada. Por outro lado, se assim é chato, de outra forma nunca mais saía daqui...


5 músicas:

1- Hey - Pixies;

2- Bigmouth Strikes Again - The Smiths;

3- Sit down. Stand up - Radiohead;

4- Lovesong - The Cure;

5- This Mess we´re in - PJ Harvey


Albuns no IPod: (ou leitor de cd´s no carro - porque não é dado adquirido que todas as pessoas tenham um jingarelho destes, pois não?)

- compilação personalizada;

- Depeche Mode - The Singles 86-98

- The Cure - Galore;

- James - Getting away with it...Live

- Margarida Pinto - Apontamento;

- Josh Rouse - 1972;

- Coldplay - X&Y;

- Bryan Ferry - Best of;

- Bob Dylan - Best of;

- Air - Moon Safari;

- Zero7 - When it falls;

- Sting - Sacred Love
(...)


5 pessoas a quem passo a palavra:(desculpem, mas vai ter que ser)

A Different Place
Menina da Rádio
Entre Sonhos
Peut-Être
Retalhos da Vida de Um Neurótico

4 Comments:

Blogger MPR said...

Tens 3 spams!
Foste apanhada na cadeia! É assim, às vezes sem se saber bem como a vida arranja maneira de nos agarrar! Riscos da blogosfera! ;)

12:54 AM  
Blogger Mary Mary said...

Ok, mais uma que cumpriu a promessa...
Isto foi uma seca no ponto de vista de pensar em tudo... Mas realmente foi giro o resultado...
É engraçado, mas temos quase todos coisas em comum e aquelas que não pomos acaba sempre alguém por pôr...
Ah, é verdade! Olá!!! :P

1:01 AM  
Blogger peixinho da horta said...

É uma boa geração, a de 80! ;)

1:07 AM  
Blogger MPR said...

A de 80??? Essa ofendeu-me! Fiquei tocado! Sentido, desiludido, triste, amargurado, infeliz, desapontado... e já nem sei que mais!!! Mas toda a gente sabe que a melhor colheita é a de 79!! :P

10:17 AM  

Postar um comentário

<< Home