Vou ali, já venho!!!
Ai que vontade de desaparecer... Não devo ser a única, mas a verdade é que estas escassas duas semanas começam a tornar-se pesarosas, qual vontade de fazer xixi que até passa se não nos aproximarmos muito de uma WC (se é que entendem a que me refiro).
Apetece-me sol, água salgada, areia a monte, amizade, comida, cervejinha fresca ao final da tarde e um vinho tinto nos jantares de mais requinte!!!
Mas que confronto este de ter necessidade de preencher o tempo todo, andar a mil rotações, sempre a achar, no princípio da semana, que esta podia ser tão melhor sem o excesso de coisas por fazer...
E ao mesmo tempo nos momentos mais vazios sentir a falta destas coisas todas que preenchem o meu dia-a-dia.
Estou mesmo a precisar de férias.
Quero os meus "salty days"!!!!
8 Comments:
A passagem da vida de estudante para a vida de trabalhador é sempre difícil. Ter umas férias de Verão descansadas na companhia de amigos/família e não as ter (por completo), faz-nos sentir que se está a perder algo de muito importante. Mas, há que não perder a esperança.
Dentro desta nova vida de trabalho também pode haver descanso, diversão e amizade, desde que se saiba conciliar as coisas e separar as águas: trabalho é trabalho, conhaque é conhaque (e como me apetecia um!);
isto tudo para dizer que, se existe pouco tempo para a folia, esse tempo tem que ser vivido ao máximo (carpe diem - vive o momento) onde pequenos períodos de tempo se transformam em grandes momentos de alegria!
Fica bem,
Um Anónimo pseudo anónimo
Como te compreendo....!
Enfim...
ah pois é, nada melhor que o tempo livre livre com sal areia e amigos
a mim ainda me falta mes e meio! e mais precisava de muito mais tempo para ficar com uma corzinha de jeito...
beijinhos
ana simões
Olá Peixinho,
.
Sugestão da Diana F.
.
http://www.petitiononline.com/bg05ext/petition.html
.
Site para assinatura de Petição contra a Extinção do Ballet Gulbenkian
.
Até sempre.
Só um à parte..."aproximarmos" é bem juntinho!!!
Tal e qual como tu querias estar neste momento(?) =:)...refiro-me a um elegante biquini, a uma toalha macia e a uma bela de uma jola(secalhar p esta hora do dia é melhor começarmos pelo refresco, q dizes?!)
Quanto ao post do anonymous as palvras que profere sao mto poeticas, sim senhor, mas com certeza q deve ter as suas ferias a porta, por isso e que está com este optimismo todo...sim senhor é bonito de ler, mas na prática isso não acontece, ao fim de um ano de trab intenso é- me humanamente impossível pensar assim...apetece-me é fugir!!!
Beijinhos
E façam umas óptimas férias
Muito bem tratou logo de corrigir o erro... estava a esprea q resp ao meu comment...penso q nao ficaste chateada por te ter feito este reparo, ne?!
Beijinhos voadores
O reparo de "have a nice day" é compreensível. Nem todas as pessoas têm a mesma maneira de ver e aproveitar a vida. O que acontece frequentemente é as pessoas levarem trabalho para casa (não o trabalho físico mas aquilo que aconteceu durante o dia... as discussões, os arrelios) e, nos momentos, que deveriam ser de "paz", continua-se a remoer o que se remoeu o dia inteiro. Acho que é possível tornar um fim de semana, como as melhores férias de uma vida, desde que haja disposição para as ter e se consiga alhear do trabalho.
Até porque se diz, p.e., que numa relação entre duas pessoas, os melhores momentos sabem sempre a pouco!
Então, transforma esse fim de semana em algo inesquecível!
Pseudo-Anónimo
Estou a ver que este tema das férias dá pano para mangas...
Postar um comentário
<< Home