segunda-feira, junho 20, 2005

Isn´t it great?



6 de Novembro de 2004
16 de Junho de 2005

Foi este o hiato que se perdeu e recuperou nas nossas vidas. Foram estes meses de desilusão, decepção que me fizeram ignorar a tua presença na minha vida.
Passados 8 meses continuava a saber porque razões me senti assim, embora estas se esbatessem cada vez mais, como o obsoleto fax cuja voz é o papel térmico, que cansado, se deixa apagar pelo tempo.

A expectativa era inevitável. Comigo levava apenas sinceridade, honestidade e amizade - as únicas coisas que tinha e tenho para te oferecer.

Fico contente. Fico contente por ti e por mim. Por mim, porque ao rancor fez frente um valor mais alto que, a meu ver, merece ser preservado - a amizade.

O desconforto inicial deu lugar às nossas conversas de sempre, como se não houvessem passado 8 longos meses e não houvessem barreiras, ressentimentos, coisas por dizer.

É bom sentirmo-nos assim. Foi bom sentir que, ainda que por uns momentos apenas, tudo voltou a ser como era.

Já tinha saudades tuas!

3 Comments:

Blogger João said...

Fico contente por vocês… beijos.

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sinceramente? Estava triste e desiludida sim, mas nunca deixei de gostar ou pensar em ti. Quem sabe este afastamento não serviu para reforçar (mais ainda) a nossa amizade. E o pior (ou melhor), é que sendo uma pessoa rancorosa como sou, nunca consegui sentir raiva ou rancor de ti. Parabéns, conseguiste o impossível!

Provavelmente ficaram coisas por dizer... ou porque não tivemos tempo, ou porque simplesmente não quisemos. Provavelmente nunca as diremos... Mas que importa? A vida é curta e preciosa demais para ser desperdiçada com parvoíces.

O que importa é que vivi momentos, ainda que curtos, dos quais já tinha muitas saudades. E senti-me muito bem. Podes não ter percebido, mas disse-te coisas que não digo a ninguém. Porque será?

Longe da vista, mas muito perto do coração...

1:30 PM  
Blogger peixinho da horta said...

O que importa é que cá estaremos para dar continuação...

Ah e claro que percebi ;)

Sim, perto do coração!

3:00 PM  

Postar um comentário

<< Home