domingo, junho 26, 2005

Mas será possível?

Qual não é o meu espanto quando tomo conhecimento de que existe actualmente no mercado bancário um novo produto (novo para mim, que só ontem soube de tal existência) - a CONTA BENFICA. Pois é, ao contrário do que se possa pensar, esta pequena maravilha não está limitada aos sócios do clube, todos os simpatizantes podem abri-la, simplesmente como forma de manifestação de solidariedade. Ora, com a abertura da conta vem um pequeno brinde associado, o Kit Benfica, que muito despretenciosamente traz uma proposta de sócio. E pergunto eu, porque será. Mas não termina aqui, aliás, nem poderia - convenhamos que ninguém abre uma conta desta espécie se não houverem contrapartidas. Sucede que havendo alguém, cuja qualificação me abstenho de fazer, abra a dita, terá direito, para além do kit, à oferta que consiste numa visita ao centro de estágio, acesso a condições especiais no crédito à habitação, individual e seguros auto, casa e saúde e a derradeira, mas não menos surpreendente, conta poupança com REMUNERAÇÃO INDEXADA À PERFORMANCE DO CLUBE.

Mais uma vez me pergunto como é que é possível? Uma coisa é certa, fontes próximas informaram-me do sucesso da mesma.

Oh, meu deus!!! Onde é que isto vai parar...
Para mais informações, poderá consultar o site do Benfica, ou dirigir-se ao balcão mais próximo de si!

Perdoem-me os demais, mas este fenómeno futebolístico, parece-me ridículo.

2 Comments:

Blogger Carlos Azevedo said...

Já perguntaste ao teu clube?
Não,perguntei ao teu

:)

5:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já perguntaste ao teu clube?
Pra quê?

No Benfica é sempre mais fácil perder dinheiro.


Pseudo-Anónimo

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home