quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Hoje acordei com dor de garganta. Hoje levantei-me da cama e nada correu como o planeado. Hoje correu-me tudo mal, parece-me tudo mal. O que me satisfazia há uns tempos atrás deixou de me servir. Apetece-me gritar e, no entanto, dói-me a garganta. Quero mas não consigo. Não acredito. Hoje o dia cheirou-me a primavera. Há qualquer coisa no ar que me alerta para a diferença dos dias passivos e inertes.

Apetece-me gritar, esbracejar, saltar... se isso aliviasse e solucionasse o que sinto.
Apetece-me, mas dói-me a garganta.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ó peixinho, isso está mau !!!

Caramba, mulher, vamos lá levantar esse moral.
Fecha-se uma porta, abre-se uma janela.

Uma dôr de garganta é uma dôr de garganta.

_________ Apenas !

Nada que umas pastilhas e/ou uma lavagem com Tantum Verde não resolva.



beijocas

4:10 PM  
Blogger João said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:05 PM  
Blogger João said...

Se há dias assim, o melhor mesmo é esperar pelo próximo, já dizia a Mafalda.

Se o dia seguinte não for melhor, nada como não ficar à espera que passe!

... e, muitas vezes, é de mansinho que resolvemos as angústias... sem gritar.

... e se for tempo de agitar, que seja de uma vez e com o balanço certo! ;)

Beijo.

6:07 PM  
Blogger MPR said...

Eu já te disse... arrasta a cama! Há outros remédios para descarregar a frustração mas...

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

chiça prima, já vi que ambas andamos com o ânimo parecido...
olha...se nao consegues gritar...pinta, pinta qualquer coisa agressiva se te ajudar
beijo fofo*

4:41 PM  
Blogger Unknown said...

esses momentos que nos aprisionam tem o lado positivo de nos por a pensar em coisas que por tão evidentes serem colocamos atraz das costas...

um passo atraz pode ser um grande avanço...

beijos énia

12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home