segunda-feira, janeiro 08, 2007

Há 2 anos...


A escrever toda a porcaria que me passa pela cabeça. Desde a paisagem abundante e luxuriante de Cacilhas (imagine-se) que me fez lembrar o Brasil, às considerações pessoais e música escolhida a dedo (leiam-se dedos para teclar o endereço do youtube), aqui estou eu, passados dois anos a atirar mais umas baboseiras para o ar.

Há coisas assim. O inventor deste instrumento possibilitou que as pessoas entrassem em contacto umas com as outras, dispusessem em sentido contrário nas opiniões. Não deixa de ser engraçado e curioso ter um blog. Um espaço onde se pode dar largas à imaginação ou não.

Como diz Virginia Woolf: "O bom diarista é aquele que escreve para si apenas ou para uma posteridade tão distante que pode sem risco ouvir qualquer segredo e correctamente avaliar cada motivo. Para esse público não há necessidade de afectação ou restrição."

Aqui ficam relembrados em parcas palavras os dois anos de existência desta coisa a que se chama blog. O meu blog.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HI FROM PORTUGAL
GREAT BLOG
VISIT ME ON MY BLOG TOO
BEST REGARDS

3:40 PM  
Blogger Cacau Quente said...

Pois, mas o que querias era ser gorda, voluptuosa e mamanhuda, como a Vénus de Cacilhas, prima de outra Vénus da Grã-bretanha.
Keep on, girl.

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não queria deixar um comentário de parabéns apressado... Mas para já fica assim.
Muitos parabéns e continua a plantar muitos peixinhos nesta horta de ideias que tem vindo a evoluir de uma forma bastante coerente!

4:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

and soion and soion... Parabens...

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home