quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Sugestão


6 Comments:

Blogger MPR said...

Principalmente se temperares o chocolate com rum... hum..

11:11 AM  
Blogger Scratchy said...

Solução:

Final da Av. Alfredo da Silva, por trás dos prédios novos, junto ao rio... "Choco lovers"... Essa era fácil.. :P

1:30 PM  
Blogger peixinho da horta said...

MPR,

Com whisky também é bom!

Scratchy,

Ora aí está um sítio que não conheço no Barreiro. lol Sempre a conhecer coisas novas!

Aproveito ainda para dizer que quando cá meti esta imagem, fiquei logo com água na boca. Nunca tinha experimentado e tinha a sensação que havia de ser uma mistura bombástica. Contudo, agora depois da experiência só tenho uma apreciação a fazer: "Bom", mas não "Fenomenal".

1:49 PM  
Blogger Cacau Quente said...

...e com droga também deve ser bom. Come essa coisa, come. Depois vens dizer-me que estás 30 gramas mais gorda. Tás gorda, mas é no coração! hihihihihi
Cá me quer parecer que não foi o chocolate que adoçou esse jantar de se São Querumbim.

Um aperto de mão

5:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

prima, é fenomenal sim, mas com a companhia e o estado de espiríto certos...
...mas não deixa de ser a minha sobremesa preferida=D...***

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

...ou entrada=PP...
(e agora era a parte em que tu te viravas para mim e dizias:
-"entao???!!!!!"
=PPP**

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home