terça-feira, março 21, 2006

Repto aceite

Ora bem, depois de me lançarem pela segunda vez um repto, aqui vou então dizer as manias estúpidas que tenho:

1) Tenho a mania estúpida de ler sempre a última página do livro que estou a começar a ler. Porquê? Não sei.

2) Acho que quando se quer muito uma coisa, que dependa só de nós, se consegue. A velha máxima "Querer é poder!" Acenta-me que nem uma luva. E às vezes quando me falta a energia é assim que tento interiorizar as coisas.

3) Há quem diga que sou surda por andar sempre com a música em altos berros no carro. Mas, estou-me completamente borrifando de fazer figuras estúpidas enquanto canto e gesticulo que nem uma maluca sozinha no carro;

4) E esta é deveras a mais estúpida de todas, até porque me tem causado vários dissabores ao longo da vida, que é a de achar que com um bocadinho de esforço, muita amizade, carinho e compreensão por outra pessoa, os pequenos grandes desentendimentos chegam a bom porto;

5) Por fim, tenho a mania de pensar em coisas tão estapafúrdias ao ponto de conseguir encontrar-lhes um significado.

Para além de outras, claro.

E agora o repto vai para:

O Nuno,

o André,

o Miguel,

a Ana,

e o João.

2 Comments:

Blogger aglidole said...

Hmmm, não te conhecia por peixinho da horta...
Mas também não me deves conhecer por aglidole!

Vê lá se adivinhas (não vale perguntar a ninguém...)

1:48 PM  
Blogger ana said...

peixinho, já fiz isto das manias ha algum tempo. aqui está:

http://ablogadela.blogspot.com/2006/02/manias-eu-no-tenho-manias.html

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home