sexta-feira, março 17, 2006

To the neverland

Há dias assim, em que acordo com uma puta de uma neura e só me apetece ir parar, sem muito esforço, a um sítio onde possa estar se ter que pensar - vulgo estado vegetativo. Dou voltas e voltas e percebo que quanto mais penso a menos conclusões chego, porque o problema em vez de simplificado passa a ter cada vez mais variáveis e, por conseguinte, mais minuciosidade na solução é requerida.

Não me apetece pensar. Não me apetece pensar porque tenho a mania estúpida de achar que há sempre qualquer coisa por detrás da simples aparência, que as palavras têm, na maior parte das vezes, dois ou três ou vários significados.

Não me apetece pensar e ponto final.

2 Comments:

Blogger MPR said...

Por vezes as respostas estão mesmo à nossa frente e são mais simples do que parecem. Apesar de muitas vezes as conhecermos podemos é recusarmo-nos a aceitá-las....

10:21 AM  
Blogger ana said...

parar o pensamento é uma coisa muito complicada. eu cá foco-me em ouvir a minha respiração. sabe bem.

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home