quarta-feira, dezembro 14, 2005

Uma flor para muitas flores...


É verdade, tenho andado muito sentimentalista nestes últimos tempos... Circunstâncias da vida...

Queria dizer que num espaço de sensivelmente um mês a minha vida deu uma volta de 360º. E, sabem que mais, não foi mau... Muito pelo contrário.

Descobri que tenho realmente pessoas que gostam muito de mim, verdadeiros amigos na acepção da palavra.

É por isso que não posso deixar de deixar aqui o meu "MUITO OBRIGADA", por me fazerem gostar de mim e por gostarem de mim.

Obrigada aos meus pais, aos meus avós, Sofia, André, Nuno, Inês Ramos, Inês Sá, Pedro, Sara, Patinha, primo, Ana, Joana, Vanda, Paulo, Gabriel e Rui.

Obrigada do fundo do coração. Obrigada por fazerem parte da minha vida.

E sabem que mais? Tenho a sensação que o último fim de semana mudou mais alguma coisa na minha vida, nomeadamente a forma de ver o mundo. Vê-lo com outros olhos parece-me uma experiência extremamente agradável, para a qual me encontro disponível.

Como dizia o Nuno, há uma estranha ligação que me faz ter saudades vossas. Isso é amizade. E é tão bom sentir isso...

3 Comments:

Blogger karmatoon said...

Para o que der e vier, minha querida, para o que der e vier...

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

.
Eu não lhe disse ??
Onde tudo parece acabar ... é onde tudo começa !
É assim, cara amiga !
Ir ao fundo, vir à superfíce.
A natureza humana ... numa dinâmica constante de renovação.
Podia dizer mais, mas .... !

2:45 AM  
Blogger MPR said...

E depois ainda tens os pseudo-conhecidos virtuais que, apesar de não perceberem nada do que se passa contigo porque não te conhecem, tambem andam por aqui para o pouco que podem fazer...

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home