terça-feira, dezembro 12, 2006


Excuse me, someone up there, would you mind turning the heat on?

2 Comments:

Blogger B.A.B.E. said...

Peixinho da horta lembra-me a minha infancia em casa da avó, onde tinha um tanque minusculo onde podia lavar as roupas das minhas bonecas tal e qual como a avó fazia com as minhas e dos meus pais, onde brincava com os coelhinhos bebés e com os pintainhos, e onde me faziam bifes de peru para o almoço a acompanhar com os tais peixinhos maravilhosos e batatinhas fritas caseiras, e onde iam para la todos os meus amigos e do meu irmão, e depois da longa espera para que acabassemos de fazer a digestão podiamos finalmente brincar no Tanque grandão que pintavam de azul e passava a ser a melhor piscina do mundo...

Tenho saudades de peixinhos da Horta.

(adoro o nome!)

*

2:59 PM  
Blogger Scratchy said...

concordo plenamente.. isto tá de fugir.. aqui então está MESMO MESMO!! (nem a minha camadinha de pinguim me safa! :P)...

2:21 AM  

Postar um comentário

<< Home