terça-feira, janeiro 24, 2006

Just a little bit longer...


Romântica inveterada, se há coisa que não me esqueço (e já foi há uns bons aninhos) é do filme "Dirty dancing" que de "dirty" não tem nada. O meu aplauso à excelente banda sonora que me cativou e continua a cativar. Há coisas que nunca mudam... Decerto este filme já fez parte do imaginário de muitas raparigas de 7 anos, cujo ideal de amor passa pela cumplicidade e paixão bastante para superar todo o tipo de barreiras.

Quem não se lembra dos "hungry eyes" de Patrick Swayze quando canta parte da música final: "and i owe all to you..."?

So "won´t you stay just a little bit longer?"
A little bit just to make me believe that love is not "strange" and that there are "people who don´t take it for a game"...

1 Comments:

Blogger air said...

não resisto a comentar....
é que esse filme tb marcou a minha pré-adolescencia. O filme, a música, a dança, o salto final... que saudades!
E o interessante é que revisto, é tudo tão piroso que o torna único!

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home