quinta-feira, fevereiro 14, 2008

I feel love...



Bom, é um facto que hoje é mais um dia de consumismo para os que têm relações amorosas. Não sou apologista das discriminações, nunca fui. A mim, parece-me sempre mais equilibrada a paridade das situações. Se criaram um dia para os namorados, porque não criaram um para os solteiros?

Tema recorrente de hoje nas músicas da rádio, como não poderia deixar de ser é o amor. Mas, não existe o AMOR sempre? Não são as músicas sobre corações partidos ou do outro extremo positivo que mais comovem?

Bem, cá para mim o amor existe sempre. É por isso que o slogan da oxigénio me deixou mais satisfeita: "música, para respirar, para todos e não só para alguns". Parece que bem se anda, quando se começa por algum lado.

Fica a minha ode ao amor, "I feel love", editado em 1977, por Donna Summer.

Enjoy!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É bom estares de volta...

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home