domingo, outubro 22, 2006

...and i feel sadness in their eyes.

  Posted by Picasa

A escassos dias de somar mais um ano à minha existência, inevitavelmente acabo por fazer um balanço deste último ano da minha vida.

Há um ano atrás estava longe de ter tomado todas as decisões que tomei até hoje. Longe de imaginar que a oportunidade que sempre quis ter se iria realizar. Há um ano atrás a minha vida tomou um rumo completamente diferente do que supunha que viesse a ser.

Coisas boas e coisas más têm acontecido, sendo que hoje olho para as más com a perspectiva de mais uma experiência de vida, algo a registar que precisava de aprender. "Há males que vêm por bem", é assim que tento encarar cada dia que passa. Procurei aprender com os erros. Sei que tenho muito ainda para aprender.

Senti a certa altura que o meu chão abanava constantemente. Tranformei-me numa pessoa que não conhecia, mas que aos poucos e poucos se foi conhecendo novamente. Hoje sei quem sou, mas conciente de que o ser humano está em constante evolução.

Aprendi que não há nada definitivo na nossa vida, há sim que ter capacidade (muita) de adaptação a todas as mudanças que surgem inevitavelmente.

Rumo a uma nova etapa da minha vida. Uma coisa que sempre me imaginei a fazer quando era pequenina. O período não é de alegria especial, mas é um passo que será de não retorno. I´ll be the queen of my throne. Sinto-me orgulhosa pela coragem. Sei que não será fácil, mas espero a longo termo que as vantagens superem as desvantagens.

É a lei natural da vida. Contudo, queda-me e entristece-me sentir a tristeza nos seus olhos. A tristeza das únicas pessoas que tenho a certeza de que me querem bem e que estarão sempre lá para me apoiar nos bons e nos maus momentos.

4 Comments:

Blogger João said...

Não quero acrescentar ensinamentos ou palavras de conforto às tuas... Mas deixa-me que te diga:

Vai ser o encontro de novas formas de estar e viver, sozinha e com todos os outros!

Nunca estive tão perto dos meus pais como quando estou fora do país!

1:15 AM  
Blogger Unknown said...

exacto, é um jogo de constante adaptação. um jogo porque não ganhamos sempre. mas participamos. bebemos e aprendemos. venha para o bem ou para o mal... ganha-se experiencia...

muitos parabens e keep on the good work

kiss****

4:29 PM  
Blogger Nuno Baltazar Pereira said...

Existe muito boa gente que gostaria, mas não tem "balls" suficientes para mudar o rumo de algumas coisas... :\

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Antes de mais,brindo a essa tua decisão, acertada ou não, só o tempo poderá avaliar,contudo fico muito feliz ao saber que conseguiste mais um objectivo na vida, e a vida é isto mesmo, etapa por etapa irmos conseguindo transpôr os obstaculos e assim conseguir os objectivos por nós traçados.Entendo perfeitamente essa queda e tristeza,contudo acho natural o pensamento e preocupação de "outros" mas, esses outros e como precisamente é a lei natural da vida confundem-se com um sentimento de distância e de perca que penso e tenho absoluta certeza não aconteçeu nem irá aconteçer nunca!A vida enriqueçe-se com experiencias,independentemente dos resultados serem positivos ou não, até mesmo nos negativos adquire-se conhecimento e todos os passos que damos na vida tiramos experiencias positivas e negativas, viver é isto mesmo.Estou feliz por ti e ficarei mais ainda no dia de uma escritura lida e assinada por ti...rsrs.A seu tempo virá concerteza! Jinhos. Val

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home