Sobre minetes...
Resposta de Miguel Sousa Tavares a Ana Anes (em "O Independente"):
"Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si... Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um. Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara. Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que voçê está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que nao percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo? O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que voçê precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso, eu garanto... E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra. Ruth" .
Um Cordial abraço,
Miguel Sousa Tavares "
3 Comments:
E embrulha! :P
A menina anda muito "saidinha" da casca !!! lololol ....
Estes "gaijos" (com "i", lololol ...) são pagos a peso de ouro, pelos jornais, radio, TV, para nos "lavarem" a cabeça !!
E percebem de tudo !
Até de minetes ...
Incluo neste comentário, marcelo rebelo de sousa, nuno rogeiro, ... essa trampa toda, que "tutela" o espírito de muito português, que ainda anda de olhos "fechaditos" !
Cá comigo "esses opinion-makers" nã se safam !
Espero que consigo também não !!
Olhe eu sou aquela que um dia lhe disse que o blog andava assim-assim !
Já estou a gostar mais, (outra vez) !
Ora bem...
A crónica dessa miserável é literalmente a conversa da desgraçadinha. Não por nunca ter tido bom sexo oral - só não teve porque nunca teve intimidade para agarrar os moços pela cabeça e indicar-lhes o caminho a seguir -, mas porque não tem criatividade nem engenho suficientes para se lembrar de um tema interessante para fazer uma crónica, ou, em última análise, pegar num tema qualquer e torná-lo interessante.
Abordou o do «minete» única e simplesmente para usufruir do velho e gasto cliche que diz que os homens não sabem fazer sexo oral, e que encontra paralelo no que diz que as mulheres têm sempre dores de cabeça. Com isso, tentou fazer um textito engraçadito, assim à laia de crónica comicazita.
Falhou o objectivo por - e como tão bem lhe foi provado - não dominar a escrita como o seu excelso colega MEC - de quem nem gosto sobremaneira, aliás.
Quanto ao assunto «minete», e como já tive a oportunidade de te dizer, não me vou manifestar, a não ser para dizer que é uma das melhores coisinhas que se pode fazer com uma mocita.
Bem hajam pelo que transportam entre pernas!
Postar um comentário
<< Home