domingo, fevereiro 26, 2006

There really is a twilight zone!

Boa figura, o cabelo de tão loiro quase se tornava branco. Prenunciava uma juventude de uma mulher bonita, mas já perdida, não fossem as marcas do tempo fazer a sua aparição na sua cara. Contudo, ela parecia não importar-se. De calças de ganga e top que lhe realçava as formas dos seios, ali estava ela, a conversar num gesticular pouco à vontade, entusiasmado, próprio de quem não conhece muito bem o interlocutor.

Do outro lado, a banda toca as músicas que aludem à época festiva e na pista de dança, três coelhas dançam abraçadas num arrastar meigo. Há uma senhora de verde, na casa dos seus 50/60 anos que tenta seguir os movimentos da música sozinha, à espera que alguém a faça sentir que não está sozinha, pelo menos naquele momento.

Há freiras, médicos, enfermeiras e duas mulheres de fato preto, não indicando a qualidade com que se apresentavam naquele dia, brincavam alegremente. Uma delas encostava o objecto (leia-se vibrador), que eventualmente não teria comprado a prpósito do motivo festivo, ao pescoço e cara da outra, que se ria, meio envergonhada, mas ao mesmo tempo excitada pela adrenalina de um objecto tão pouco comum na vida exterior e nas relações sociais.

A banda tocava... mas é Carnaval e ninguém leva a mal.